campanhas

segunda-feira, 15 de março de 2010








Quando coloquei a frase  "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."(Martin Luther King)"eu notei pelos comentários que muita gente se comoveu, então resolvi colocar alguns banners que vocês podem ajudar.

Nós temos o nosso blog, que para muitos e um meio de falar de colocar sentimentos , então ajude , coloque no seu blog uns destes banners, se quiser pode colocar todos rsrs, não precisa fazer uma postagem só o coloque num lugar que todos seus seguidores vejam.

Se você sente que gostaria de gritar, então escolha uns desses banners ou se você achar outro, coloque no seu blog, isso também e uma maneira de gritar

Levante essa bandeira, ajude ,faça a diferença

 Só gritando que nossos governantes vão saber o que queremos e pelo que lutamos

Se você tiver outros banners de campanha me passe por e-mail ou  indique que eu colocarei aqui , pois fiz um espaço no meu blog só de campanhas









 Esse basta voce clickar para ajudar 

 

2010 - Vote Consciente






banner copiado do blog (Cafe com bolo)

Contra Qualquer Tipo de Censura



banner copiado do blog (Cafe com bolo)

 Assine a Petição Contra o Plano Nacional Dos Direitos Humanos- banner copiado do blog( cafe com bolo)






banner copiado do blog (Cafe com bolo)



banner copiado do blog (Cafe com bolo)