Basta Clicar

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


E isso mesmo , voce não precisa sair de casa , não precisar parar de visitar os blogs , não precisa levantar da cadeira , não precisa sair do computador , para ajudar basta clicar , e voce vai estar ajudando muitas crianças
Olha faço um trato com voces , sei que voces esta com presa pois precisa visitar outros blogs , então nem precisa ler as minhas outras postagem ,pois troco seu tempo de ler minhas outras postagens abaixo pelo seu tempo de clicar neste site hum? que tal? a vai não seja assim vaiiiiiiii , clica vaiiii, não seja mauuu , clica vaiiiiiii rsrs ( brincadeirinha)
Obrigada
1º campanha Doe Palavras
O Instituto do câncer Mario Penna, criou o site Doe Palavras. Cada mensagem que voce doar vai aparecer nas televisões dos hospitais e lares para os pacientes.
Clike Aqui para ir ao site

 2ª campanha  mobilização popular que se inicia na Internet em prol da aprovação do Projeto Inclusão das vacinas


Inclusão das vacinas contra a Hepatite A, Meningite Meningocócica, Meningite Pneumocócica, Varicela e Pneumococo no Calendário Básico de Vacinação Infantil para crianças com até 10 anos de idade em todo o país.

 3ª Campanha de mamografia Digital 

OBS:
O sistema contabiliza as visitas da seguinte forma:
As visitas representam o número de sessões individuais iniciadas por todos os visitantes no site.
Se um usuário estiver inativo no site há 30 minutos ou mais, qualquer atividade futura será atribuída a uma nova sessão.
Os usuários que saírem do site e retornarem depois de 31 minutos serão considerados como uma nova sessão.
Clique 


                                                      
► Leia mais...

A forças das palavras

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


o Instituto do câncer Mario Penna, criou osite Doe Palavras. Cada mensagem que vc doa vai aparecer nas televisões dos hospitais e lares para os pacientes.
Clike aqui para ir ao site
► Leia mais...